Qualidade
CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015 e HACCP
Missão
Receber, acolher e servir o cliente, satisfazendo com rigor as necessidades próprias de uma estada em que se excedam as suas expectativas.
Visão
Ser reconhecido pela diferenciação baseada na atenção aos pequenos detalhes.
Valores
Integridade – Assumimos e cumprimos compromissos, não receando novos desafios.
Lealdade – Colocar os interesses do Hotel à frente dos nossos interesses pessoais, leva-nos a cultivar uma filosofia de trabalho própria e diferenciação.
Conduta – Regemo-nos por um Código de Conduta no qual nos revemos, em que princípios consagrados internacionalmente são respeitados.
Política da Qualidade
Empenhamo-nos na garantia de uma estada de plena satisfação, com vista a redobrar a vontade do cliente voltar a Aveiro para reencontrar o conforto do Hotel Moliceiro.
Para tal, é nossa Política:
- Escutar e Respeitar o cliente,
- Estabelecer contratos claros com estes e cumpri-los,
- Envolver outras partes interessadas na promoção de boa gestão de relacionamentos.
Sendo nossos OBJECTIVOS:
- Aperfeiçoar continuamente os nossos serviços, de modo a acompanhar as necessidades dos clientes;
- Estar atentos às exigências do mercado no que respeita às mutações das expectativas dos seus clientes, à identificação de novas áreas de negócio e à atualização tecnológica permanente, baseados no contexto da organização e em oportunidades e ameaças identificadas;
- Promover o fornecimento de refeições que sejam apreciadas pelo seu valor organolético e nutricional, com garantia de segurança e salubridade por via da adoção de um sistema de segurança alimentar suportado no HACCP;
- Promover o desenvolvimento contínuo dos colaboradores proporcionando‑lhes a necessária competência, meios e autoridade, para que executem as suas funções de acordo com o padrão de desempenho definido;
- Criar relações mutuamente benéficas com os fornecedores, potenciando a aptidão de ambas as partes para criar valor.
Acreditamos numa atividade suportada por um processo participativo, polivalente, empenhado e criativo que reforce a relação interdepartamental e o sentimento coletivo que o Hotel Moliceiro se orgulha de ter e por isso estes objetivos são monitorizados e revistos em sede própria com o propósito de melhorar a eficácia do sistema de gestão.
Como Gerente assumo a responsabilidade de garantir que os recursos apropriados, incluindo os humanos e financeiros, são disponibilizados para a implementação desta Política e para o cumprimento de todos os requisitos que o HM subscreve.
Sempre que necessário, esta política é revista para se manter apropriada e é difundida de modo controlado e explicada a todos os níveis da organização bem como dada a conhecer a todas as partes interessadas, se e quando necessário.
Aveiro, 20 de Outubro de 2017
A Direção
Cristina Durães
PRÉMIO EXCELÊNCIA 2015
Melhor Diretor de Alojamento
A ADHP (Associação de Diretores de Hóteis de Portugal) distinguiu os directores hoteleiros reconhecendo os profissionais de hotelaria e as empresas do sector ou que nele operam, que se destacaram no ano de 2014, nas suas diferentes áreas ou departamentos de actuação.